Halloween Costume ideas 2015 Your SEO optimized title

Apple patentes uma maneira de impedi-lo de gravar vídeo em concertos.

Maçã patentes uma maneira de impedi-lo de gravar vídeo em concertos
Como a maioria das pessoas, eu não gosto de ter a minha visão de um concerto ao vivo bloqueada por alguém filmar o desempenho em seu telefone, mas eu entendo a sua necessidade de experimentar. Heck, eu mesmo já fiz isso quando eu vi a minha banda favorita 6.000 milhas de casa e quando um casal de amigos próximos desempenhou um show intimista em minha cidade natal.
Última patente da Apple pode ajudar a empresa a colocar um fim a tudo isso. A empresa desenvolveu uma maneira de impedir que a câmera do telefone de gravar imagens, utilizando sinais infravermelhos.

A idéia é que um emissor infravermelho pode ser colocado onde a gravação podem ser proibidos - salas de concerto, por exemplo - e sinais de feixe com dados codificados que podem ser apanhados câmeras de smartphones. Os sinais podem incluir instruções para o telefone para desativar captura de vídeo.
Enquanto o pensamento de ter minha câmera desativada remotamente realmente mói meu artes, eu não estou polimento meu pitchfork ainda. Só porque a patente tenha sido concedida, não significa a Apple vai começar a construir sobre ele imediatamente.
patente da Apple pode ser usado para fornecer informações auxiliares sobre coisas como peças de museu
patente da Apple pode ser usado para fornecer informações auxiliares sobre coisas como peças de museu.
Além disso, ele menciona outras aplicações que são menos agravante. Por exemplo, se você apontou sua câmera em uma peça de museu, sinais infravermelhos poderia transmitir informações sobre o que você está olhando.
Da mesma forma, se você estivesse em uma loja, você pode apontar o seu telefone em um produto e receber uma dica sobre um desconto sobre esse item. Claro, essas idéias podem ser melhor servidos por iBeacons.
Marcadores:

Postar um comentário

MKRdezign

{facebook#https://www.facebook.com/valcydeassis} {twitter#YOUR_SOCIAL_PROFILE_URL} {google- plus#https://plus.google.com/u/0/116363304121445329120} {pinterest#YOUR_SOCIAL_PROFILE_URL} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCruAu9lf_Xj-ZkeLEunQkqg} {instagram#YOUR_SOCIAL_PROFILE_URL}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

TechDroid Plus. Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget